Nota do dia:

"I thought it was easy"

segunda-feira, 30 de junho de 2008



Pode ser engraxate ou doutor, mas se estiver calor[...] hmmm, não tenha dúvida!
Dizem por aí que é droga, que desmancha ossos.
Psss! Se ao menos fossemos galinhas.
Mas deixe-me pensar!
Talvez eles estejam falando dos "ossos do ofício".
Sim, daquele pobre infeliz (ou feliz.) camarada que trabalha no sol, por exemplo! =)
Depois de um gole de coca bem gelada, é ou não é verdade que a gente se sente bem? Os "ossos do ofício" já não parecem tão perturbadores.
Exagerando ou não, bebo Coca desde os 2 anos.
Ok, é mentira, mas já faz um bom tempo que bebo e ainda não derreti. \o/
Se é droga ou não, eu chamo apenas de coca.
E você?

5 comentários:

Liine* disse...

Eu não curto muito refigerante mais uma coca cola geladinha cai muito bem no verão hein!?
aahahah

www.ideias-loucas.bogspot.com

=*

Jéssica A. disse...

Achei muito bom!
E olha, fica a vontade com o vídeo, nem precisa dar créditos, que isso!*-*

Eu viciei em coca pq tem um mocinho aqui em casa que vive comprando, é irresistível!

Té mais!
Já te linkei tb!

blog disse...

O texto é irônico, bem armado.
O tema, polêmico.

Estou com úlcera por conta desse veneno. Desde garoto bebo isso. tive de parar.

sério.

... disse...

teve uma época que eu vivia falando mal e até parei de tomar... mas tem como resistir a uma coca geladinha num dia quente? não.

:D

Beijos.

Viviane de Campos disse...

no começo achei q vc estivesse falando da cerveja....
enfim... qualquer uma das duas é ótima, se tomado bem gelada...
depois de um dia quente....hmmmm