Nota do dia:

"I thought it was easy"

sábado, 28 de junho de 2008




Alguns dizem "a fruta esta mais madura", "o suco esta mais doce"
Eu digo a luz esta mais escura e a base mais profunda

Hey se liga, ninguém mais se liga
Eu sei que eles te tratam mal
Mas por favor não chore, enxugue seus olhos nunca permita
Perdoe mas não esqueça, menina matenha sua kbeça em pé
Quando ele diz que você é nada não acredite nele

E se ele não aprender a amar você, você deve deixar ele
Porque irmã você não precisa dele
Eu não estou tentando melhorar você, eu só digo o que vejo
Você sabe que isto me faz infeliz

Quando os homens fazem bebês, e deixam uma mulher jovem para
criar o filho
Sendo que todos vieram de uma mulher
Uma mulher dá seu nome e sua vida
Eu me espanto vendo o que nós fazemos com nossas mulheres
Nós violentamos nossas mulheres, nós odiamos nossas mulheres?
Eu acho que está na hora de defendermos nossas mulheres
Hora de cicratizar nossos sentimentos, sermos honestos com elas
E se isso não acontecer, teremos uma raça de crianças
Que odiarão as mulheres, que fazem bebês

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal msmo, continua postanto.

Gostei do layout tbm! :D