Nota do dia:

"I thought it was easy"

sábado, 28 de junho de 2008



Tão longe de onde você está
Essas milhas tornaram nossos mundos separados
E eu sinto sua falta, sim eu sinto sua falta
Tão longe de onde você está
Eu estou debaixo das estrelas
E eu queria que você estivesse aqui
Poder conversar com você
Tudo o que nunca conversamos de frente

Eu sinto falta tempos que foram apagados
Eu sinto falta do jeito que o brilho do sol iluminava seu rosto
Eu sinto falta de todas essas coisas pequenas
Nunca imaginei que elas significariam algo pra mim
Sim, eu sinto sua falta
E eu queria que você estivesse aqui

Eu sinto as batidas do seu coração
Eu vejo as sombras do seu rosto
Só saiba que onde quer que você esteja
Eu sinto sua falta
E eu queria que você estivesse aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!È a primeira vez que eu faço um comentario em um blog, oq eu posso dizer........ que achei muito lindo cada palavra,é que sou muito romantica , mas achei muito lindooooooooooooooo..
bjusssssssssssssssss

milehauschild disse...

eu não li nda hehehehe


hehehehe qndo eu fiz msn eu ria assim =/