Nota do dia:

"I thought it was easy"

sábado, 28 de junho de 2008

...E você abre a porta e entra,
estamos dentro de nossos corações.
Agora imagine que sua dor é uma bola branca de luz que cura!
Isso mesmo, sua dor, a dor em si, é uma bola branca de luz que cura.

Não penso assim.

Essa é sua vida, boa até a ultima gota.
Está é sua vida e ela acaba a cada segundo.

Isto não é um seminário
Isto não é um retiro de fim de semana
De onde você está agora você não tem idéia do quão fundo será
Somente depois de um desastre nós podemos ser ressuscitados
É somente depois de perder tudo que você está livre para fazer tudo

Nada é estável
Tudo está evoluindo
Tudo está caindo aos pedaços


Você não é um belo e unico floco de neve
Você é a mesma matéria orgânica deteriorando assim como todo o resto
Nós somos todos partes do mesmo resíduo orgânico
Somos todos o lixo que cantam e dançam do mundo

Você não é sua conta bancária
Você não é as roupas que veste
Você não é o conteúdo da sua carteira
Você não é seu cancer de intestino
Você não é seu café com leite
Você não é o carro que dirige
Você não é suas gatinhas fudidas!

Você tem que saber que um dia você morrerá
Até que você saiba disso
Você é inútil

Eu digo, nunca me deixe ser completo
Eu digo, me livre da arte contemporânea
Eu digo, me livre da pele clara e dos dentes perfeitos
Eu digo, você tem que desistir
Eu digo, evolua, e deixe os pedaços caírem quando tiverem que cair.

Nenhum comentário: