Nota do dia:

"I thought it was easy"

terça-feira, 1 de julho de 2008


Drenar Você - Nirvana*

Uma "garota" diz para um cara
Tenho sorte por ter te conhecido
Não me importo com o que você pensa
A não ser que seja sobre mim
Agora é minha missão drenar você completamente
Eu viajo por um tubo que dá em sua afeição

Mastigo sua carne por você
Passo para frente e para trás
Num beijo apaixonado
Da minha boca para a sua
Porque eu gosto de você

Com os olhos tão dilatados
Tornei-me seu pupilo
Você me ensinou tudo
Sem uma maçã envenenada
A água é tão amarela
Eu sou um estudante saudável
Endividado e tão agradecido
Eu sugo os seus fluidos

Mastigo sua carne por você
Passo para frente e para trás
Num beijo apaixonado
Da minha boca para a sua
Porque eu gosto de você

Um comentário:

Jéssica A. disse...

Tem gente que "berra" essa música e não imagina o quanto ela é profunda, gente feito eu.

Abraços
\o/