Nota do dia:

"I thought it was easy"

sexta-feira, 27 de junho de 2008



Encarando a face do passado, uma memória não pode ser apagada.
Eu sei, porque eu tentei!
Vou sentir falta de tudo isso.
Eu sei, que eu não posso esconder.
Todo esse tempo está passando
Quando você volta atrás
Eu espero que você encontre uma maneirade voltar pra mim
Quando você estiver por perto
Eu estarei lá por você
Não precisa ficar sozinho(a)
Com o que você está enfrentando.
Começo a respirar e finjo um sorriso
É tudo igual depois de um momento
Eu sei, você está cansado(a)
Carregando aquilo que você perdeu
A moldura do retrato com todos os pensamentos
Eu sei, você guarda pra si
Eu espero que você possa encontrar
Seu caminho de volta
Para o lugar de onde você pertence
De tempo em tempo nós todos somos cegos
Você não precisa me dizer o que está sentindo
Eu sei o que você está passando
Não serei aquele que te abandona.

Nenhum comentário: